Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Há quem acredite ter visto o Homem-Aranha no trailer de Capitão América: Guerra Civil


Depois de muita espera, o trailer de Capitão América: Guerra Civil foi divulgado na internet depois de ser apresentado em primeira mão por Chris Evans e Robert Downey Jr. no talk-show Jimmy Kimmel Live!, exibido no canal americano ABC, que pertence à Disney.

O longa-metragem, que estreia no Brasil no dia 28 de abril de 2016, marca a primeira aparição do jovem ator Tom Holland no papel do Homem-Aranha, depois do personagem ter sido encarnado nos cinemas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

No primeiro trailer de Guerra Civil, há espaço para uma brutal luta entre o Capitão América e Homem de Ferro e até para a primeira aparição oficial do Pantera Negra (Chadwick Boseman), mas onde está o Homem-Aranha?

Talvez por uma dúvida real ou por pura forçação de barra, começou a correr na internet um boato de que uma figura humana pixelada vestindo vermelho que aparece disforme por breves frames enquanto o Falcão (Anthony Mackie) voa pelos céus é ninguém mais, ninguém menos que Peter Parker. Veja a imagem abaixo e julgue você mesmo. Mesmo que seja realmente o Homem-Aranha no frame, a imagem não revela nada de relevante sobre o personagem.




Capitão América: Guerra Civil conta com a direção de Anthony e Joe Russo, cineastas responsáveis por Capitão América 2 - O Soldado Invernal e pelos ainda inéditos Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1 e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2.


Leia a sinopse oficial: "Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão."


Fonte: AdoroCinema