Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Batman vs Superman - A Origem da Justiça | Nova sinopse destaca rivalidade entre heróis

Filme chega aos cinemas em março


Batman Vs Superman - A Origem da Justiça ganhou uma nova sinopse no Reino Unido, que revela detalhes da trama. O texto enfatiza a rivalidade entre os protagonistas e cita uma grande ameaça (via Comic Book Movie):

“Após sua luta titânica contra o general Zod, Metropolis foi arrasada e o Superman se tornou a figura mais controversa do mundo. Enquanto para muitos ele continua sendo um símbolo de esperança, um número cada vez maior de pessoas o consideram uma ameaça para a humanidade, procurando justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é claramente perigoso para a sociedade. Ele teme pelo futuro da humanidade com um poder tão grande sem ser governado, então ele veste sua máscara e capa para corrigir os erros do Superman. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada por amargura e vingança e nada pode convencê-los a não travar essa guerra. No entanto, uma ameaça obscura surge na forma de um terceiro homem: um que tem poder maior do que qualquer um deles para colocar o mundo em perigo e causar destruição total.

O grande embate entre heróis que o mundo espera finalmente chegará aos cinemas, com um grande elenco dando vida para os personagens que todos amamos. Zack Snyder retorna como diretor após o sucesso de Homem de Aço (2013), junto com Henry Cavill no papel de Superman. O elenco também conta com Ben Affleck como Batman, Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Batman vs Superman - A Origem da Justiça é um blockbuster explosivo que, com certeza, irá emocionar os fãs da DC em todos os lugares”.

Batman vs Superman - A Origem da Justiça tem ainda no elenco Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman, entre outros. O filme estreia em 24 de março de 2016.


Fonte: Omelete