Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2016

Mark Ruffalo sobre Thor 3: "Você verá bastante do Hulk"

Ator definiu Thor: Ragnarok como "um filme de amigos intergaláctico".


O ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no Universo Marvel Cinematográfico, falou sobre a importância de seu personagem e a relação com o herói interpretado por Chris Hemsworth em Thor: Ragnarok.
Durante uma entrevista para o site Entertainment Tonight em um evento para divulgar Truque de Mestre: O Segundo Ato, Ruffalo definiu o terceiro filme dedicado ao asgardiano como "um filme de amigos na estrada com Banner e Thor". "Eu acho que vai ser esmagador. Você verá bastante do Hulk", disse, antes de ressaltar de várias formas que seu personagem terá mais espaço no longa-metragem: "O Hulk será mais Hulk ainda. O Hulk hulkeou. Um Hulk maior".
O ator Karl Urban, que também está no elenco de Thor: Ragnarok também falou sobre suas motivações para atuar no filme da Marvel em entrevista para o site IGN.
"Eu li um roteiro incrível, cheio de ação e cheio de grandes personagens. Quando ouvi quem estava envolvido – e a lista completa já saiu – e vi a oportunidade de trabalhar com [o diretor] Taika Waititi, que eu acredito ser um dos diretores mais brilhantes que estão chegando, eu tomei a decisão que era uma coisa da qual eu queria fazer parte. E o personagem é fantástico. Ele tem um grande arco. Obviamente, não posso dizer muito sobre isso, mas realmente estou animado em fazer parte do Universo da Marvel e trabalhar em Thor: Ragnarok".
Além de Hemsworth como Thor e Ruffalo como Hulk, o filme terá o retorno de Tom Hiddleston ao papel do vilão Loki, de Idris Elba como Heimdall e (provavelmente) de Anthony Hopkins como Odin.
Cate Blanchett será a vilã Hela, Jeff Goldblum será o Grão-Mestre e Tessa Thompson será a guerreira asgadiana Valkyrie.
Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro de 2017.
Fonte: AdoroCinema