Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Além da Escuridão - Star Trek



Depois do término da segunda trilogia de Star Wars em 2005, com Episódio III - A Vingança dos Sith, muitos fãs achavam que ficariam órfãos de uma série do gênero, foi então que quatro anos depois o diretor J.J. Abrams (Super 8, 2011) fez uma releitura de Jornada nas Estrelas, trazendo de volta a tela grande toda a tripulação original em Star Trek (Star Trek, 2009).

A princípio o que parecia ser um simples remake, tornou-se mais, o diretor Abrams, além de manter o apelo científico da série, deu um plus ao que faltava ao original: mais cenas de ação e mais dinamismo a trama. A refilmagem deu tanto certo que neste ano será lançada a sua sequência, Além da Escuridão - Star Trek (Star Trek Into Darkness, 2013) que promete ser ainda melhor que o primeiro.

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio de lá nos EUA e em 14 de junho aqui no Brasil. E para matar a curiosidade confiram a sinopse e dois trailers.




"Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma incontrolável força de terror dentro de sua própria organização detonou a frota e tudo que ela representa, deixando nosso mundo em um estado de crise. Com problemas pessoais a resolver, o Capitão Kirk lidera a caça para capturar uma arma de destruição em massa em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis são empurrados para um jogo de xadrez de vida e morte, o amor vai ser desafiado, amizades serão destruídas, e sacrifícios devem ser feitos para a única família que restou a Kirk: a sua tripulação."





Além da Escuridão - Star Trek - Trailer 1
Além da Escuridão - Star Trek - Trailer 2





Fonte: Cinema em Cena e Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário