Pesquisar este blog

domingo, 1 de junho de 2014

Trilogia Star Wars é reunida em livro, em edição de luxo

De Renato Hermsdorff

Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi são os títulos que a DarkSide lança no Dia do Orgulho Nerd.




Enquanto o novo filme não chega (o Episódio VII está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2015), a editora DarkSide "e-o-nome-não-é-coincidência" Books lança o livro Star Wars, A Trilogia.

Em um único volume, estão reunidos os três primeiros títulos do universo fantástico criado por George Lucas: Uma Nova EsperançaO Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, em edição de luxo. O livro acabou de entrar em pré-venda. O lançamento oficial, no entanto, será só em 25 de maio, Dia do Orgulho Nerd – data assim batizada porque no mesmo dia, no ano de 1977, acontecia a première do primeiro filme da saga, Uma Nova Esperança.

Uma Nova Esperança – Episódio IV
 (lançado originalmente em 1976, cinco meses antes da estreia do filme) foi escrito por George Lucas e apresentou ao público o jovem Luke Skywalker, destinado a combater as forças mais poderosas de um Império do Mal. Já O Império Contra-Ataca – Episódio V, escrito por Donald F. Glut, desvenda a origem de Skywalker e coloca frente a frente os dois lados opostos da Força. E, por fim, O Retorno de Jedi – Episódio VI, traz o tão esperado embate entre Luke e Darth Vader. Este último foi escrito por James Kahn, que também assina a
versão romanceada de Os Goonies.

Os títulos chegaram a ser lançados no Brasil, em volumes separados, mas só até 1983.

O título pode ser encontrada na maiores livrarias do país.


Fonte: AdoroCinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário