Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

HOMEM DE AÇO 2 | SUPERGIRL, BRAINIAC E BIZARRO ESTARIAM EM CONTINUAÇÃO

E George Miller pode comandar Liga da Justiça Sombria


O Heroic Hollywood divulgou novas informações sobre a possível trama e os vilões de Homem de Aço 2. De acordo com o site, Brainiac estará no filme e buscará o Codex (objeto com informações genéticas da povo de Kripton) na Supergirl, que será introduzida na história e terá mais tempo de tela do que o próprio Homem de Aço. Ainda segundo eles, o objetivo de Brainiac é recuperar o objeto para criar o vilão Bizarro (versão imperfeita e monstruosa do Superman).

Outra informação, dessa vez do site SlashFilm, diz que a Warner pretende lançar a continuação entre 2019 e 2020 e que George Miller, cotado para a direção, ainda não assinou contrato e pode trabalhar em outro filme do estúdio, o Liga da Justiça Sombria, que reúne personagens como Zatanna e Constatine.

Por enquanto trate as informações como rumores.
Até o momento, o próprio calendário de filmes da DC (veja aqui) parece incerto, já que existe a possibilidade de uma nova trilogia do Homem-Morcego com Ben Affleck (leia aqui) e Homem de Aço 2 sequer constava nas datas anunciadas pela Warner.

No OmeleTV falamos sobre o filme da Liga da Justiça de George Miller, do Superman de Tim Burton e outros longas da DC que nunca aconteceram:



Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário