Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Os Vingadores 2: A Era de Ultron ganha teaser pôster e versão legendada de seu trailer épico

De Rodrigo Torres



Ameaça de Ultron racha de vez Os Vingadores, e Tony Stark enfrenta Capitão América, Thor e Hulk na prévia alucinante do filme mais esperado de 2015.


Uou!

Ninguém em sã consciência jamais duvidou do poder comercial do Universo Cinematográfico da Marvel no mercado mundial. Mas assistir a esse primeiro trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron (agora em versão legendada em português!) é perceber a magnitude que cada projeto do estúdio vem alcançando, nitidamente estabelecendo um parâmetro cada vez mais alto. E agora a epicidade está transpondo os limites da mera ação e de boa dose de carisma de seus personagens. O que se percebe é a construção de conflitos que (antecipam o que virá em Capitão América 3 e Os Vingadores 3 e) darão ainda mais consistência à franquia mais lucrativa do cinema atual.
Os acontecimentos em Os Vingadores - The Avengers e Homem de Ferro 3 seguem atormentando Tony Stark (Robert Downey Jr.), e promete atingir o ápice em Os Vingadores 2, quando o bilionário tenta alavancar um programa de paz virtual que se volta contra a superequipe e o planeta Terra como um todo. Então, pouco de uma narrativa linear se pode extrair da prévia (que investe em curtas cenas – porém, que cenas!), mas se pode ver um Tony Stark desesperançoso, na defensiva, e que desperta a ira dos determinados Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo), dividindo um grupo que terá de se reconstruir e/ou buscar novas alianças para conter a terrível ameaça do agora liberto Ultron (James Spader, numa dublagem assustadora).
Dirigido e roteirizado por Joss Whedon, Os Vingadores 2: A Era de Ultron ainda traz um elenco grandioso formado por Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Samuel L. Jackson (Nick Fury),Cobie Smulders (Maria Hill), Paul Bettany (Visão) e a dupla Elizabeth Olsen eAaron Taylor-Johnson, intérpretes dos irmãos Wanda e Pietro Maximoff (também conhecidos como Feiticeira Escarlate e Mercúrio). O filme estreia no dia 30 de abril de 2015.

Fonte: AdoroCinema.