Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Obras de Fábio da Silva agora disponíveis em E-Book pela Amazon


Distribuídas pela Amazon, as principais obras de Fábio da Silva agora estão disponíveis em E-Book para dispositivos Kindle.

Para aqueles que ainda não conhecem, Kindle é um leitor de livros digitais desenvolvido pela Lab126 (subsidiária da Amazon), que permite aos usuários comprar, baixar, pesquisar e ler livros digitais, jornais, revistas, e outras mídias digitais via rede sem fio.

Confiram os E-Books das principais obras do autor:

O Escritor: Ele tem o destino em suas mãos




Pode alguém impedir a morte escrevendo? 
Na cidade do Rio de Janeiro de 1929, o atormentado escritor Carlos de Assis, que sofrera uma grande decepção, não consegue se declarar à encantadora professora Maria Clara Rabelo. Em contrapartida, à medida que Carlos escreve o seu livro, uma série de assassinatos ocorre na cidade. Curiosamente, as mortes guardam semelhança com a história que escreve. Então, auxiliado por seu amigo Waldir Medeiros, Carlos decide investigar, pois ele é o único capaz de desvendar esse mistério. Mas o escritor estará pondo em risco não só a sua vida, mas a da mulher que ama. 
O roteirista e escritor, Fábio da Silva, após conquistar o 2º lugar no Concurso Roteirista.com, em fevereiro de 2009, com o curta “NADA É POR ACASO”, decidiu transformar o seu 1º longa, O ESCRITOR, em livro. 
O romance é uma viagem histórica pela então capital da República no final dos anos 20. Logo na introdução, há uma breve descrição da Avenida Rio Branco, que inicialmente chamava-se Central. Com um final surpreendente, a trama passa ainda pela Biblioteca Nacional, Teatro Municipal e Praça Mauá. 

"Obra bem redigida e com ótimo ritmo. Merecedora da Estrela de Distinção." 
"MESA DO EDITOR" 


O Escritor: Ele tem o destino em suas mãos eBook Kindle



A Mata: Apaixonar-se pode ser mortal



Você acredita em maldição?
O médico Eduardo Ribeiro também não acreditava.
De casamento marcado para daqui a um ano, Eduardo vai a Corumbá, no Mato Grosso do Sul, visitar a família de sua bela noiva Marília. Chegando lá, conhece a misteriosa e sedutora Caroline.
Quando homens são mortos na cidade, Caroline afirma que eles estão sendo vítimas de uma maldição e que ela sabe como impedir os assassinatos. Sem muito acreditar, mas apaixonado pela moça, Eduardo decide ajudá-la. Só que o médico não sabe que está pondo em risco mais que o seu casamento com Marília.
Depois de O ESCRITOR, o autor Fábio da Silva nos traz mais uma obra baseada num roteiro homônimo seu, A MATA. Repleto de reviravoltas e com um final surpreendente, o romance tem sua trama ambientada no paraíso ecológico de Corumbá, cidade que recebeu o apelido de “Capital do Pantanal”.
Na história, nada é o que parece e apaixonar-se pode ser mortal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário