Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

XVI Bienal do Livro Rio


De 29 de agosto de 08 de setembro, no Riocentro, acontecerá a XVI Bienal do Livro.


A Bienal do Livro Rio é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura. Atraente e diversificada, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!


Há 30 anos teve início a história de sucesso da Bienal do Livro Rio, uma celebração à leitura, à cultura e à diversão, reunindo milhares de pessoas, tendo o livro como astro principal.
Dos salões do Hotel Copacabana Palace, em 1983, aos atuais 55 mil metros quadrados do Riocentro, a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, se transformou não só no mais importante acontecimento editorial do Brasil, como também em um evento literário que mobiliza o país. A cada edição o evento cultural e empresarial, supera expectativas de público, vendas e mídia. MAIS...

2 comentários: