Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Nossa Lar


Psicografado por Chico Xavier, Nosso Lar narra a história de André Luiz, médico que desencarnou precocemente, e suas experiências no mundo extra físico que dá título ao livro. 
Independente de religião, a obra trás uma mensagem de esperança, dando-nos a certeza de que existe vida após a morte, e que essa vida futura será pautada em nossas ações passadas.
As experiências vivenciadas por André e os demais personagens do livro, nos proporcionam ensinamentos de grande cunho moral. 
É por essa e outras que vale à pena ler Nosso Lar. 

"Após uma doença, o médico André Luiz desperta em um ambiente sombrio e desconhecido. Pouco tempo depois é levado à colônia espiritual Nosso Lar, um lugar que nunca imaginou existir e que, ao mesmo tempo, é tão semelhante à Terra. É nesta região de cura, aprendizado e constante trânsito que André Luiz passa a entender que existe uma realidade à nossa espera após a morte, uma nova forma de viver que representa apenas o início da jornada. No primeiro livro da coleção A vida no mundo espiritual, oEspírito André Luiz transmite suas observações e descobertas sobre a região espiritual, repleta de intensas atividades, em que se localiza, como modelar organização, a colônia Nosso Lar, onde Espíritos procedentes do plano terrestre passam por recuperação e educação espiritual antes de continuar seus caminhos. A narrativa vibrante, psicografada por Francisco Cândido Xavier no ano de 1944, é a preferida de milhares de leitores espíritas, tendo sido adaptada para o cinema em 2010."