Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Escola de Cinema Darcy Ribeiro, no Rio de Janeiro, tem matrículas abertas para 2º semestre


Novo curso de Produção Audiovisual é destaque. Período de matrícula dos cursos, com início em agosto, vai até o dia 31 de julho

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para os cursos regulares de Direção, Roteiro, Montagem, Edição e para o novo curso de Produção Audiovisual da Escola de Cinema Darcy Ribeiro, no Rio de Janeiro.

O novo curso, dividido em dois módulos de 12 semanas, pretende prover formação técnica e desenvolver competências nas áreas de legislação, financiamento, produção, exibição e distribuição de audiovisual.

Já os cursos de Direção, Roteiro, Montagem, Edição, compostos, cada um, de quatro módulos de 13 semanas, são divididos em disciplinas comuns aos três cursos e específicas para cada área de formação.

O início das aulas será no mês de agosto. De segunda a sexta-feira, serão à noite, a partir das 18h30; aos sábados, as atividades vão das 17h às 19h.

A Escola de Cinema Darcy Ribeiro é mantida pelo Instituto Brasileiro de Audiovisual – IBAV, uma instituição sem fins lucrativos criada com o objetivo de promover a educação e a cultura através da formação profissional, do ensino e da pesquisa, visando ao desenvolvimento do setor audiovisual. Para mais informações sobre os cursos, ementas das disciplinas, metodologias e valores de mensalidade, acesse o site da Escola de Cinema Darcy Ribeiro.

Fonte: ANCINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário