Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2016

Os livros mais vendidos segundo o site da Folha


Seguem abaixo os livros mais vendidos, segundo o site da Folha de São Paulo:

A Lei: Por Que A Esquerda Não Funciona

As Bases Do Pensamento Liberal

Frédéric Bastiat


Este livro traz uma reflexão prática sobre ideias de filósofos e outros pensadores acerca da política e da vida em sociedade, dentre eles John Locke e Adam Smith, e trata de temas como liberdade, direitos à propriedade, espoliação, igualdade, livre iniciativa, impostos, democracia, sufrágio universal, autoritarismo e tantos outros que, passados quase dois séculos, ainda provocam debates acalorados.

Os Filhos Da Mãe

Luzes E Sombras Da Maternidade

Marcia Neder


Ser mãe ou ser mulher? 

Ser “boa mãe” tornou-se uma obrigação para a mulher e sinônimo de “sacrifício” e “doação” — quanto mais sofrimento ela for capaz de suportar, “melhor mãe” prova ser. Quantas mães se orgulham de terem passado horas sofrendo durante o parto normal? Quantas parecem se gabar de terem abandonado seus trabalhos e suas atividades de lazer para se dedicarem aos filhos em tempo integral — e recriminam aquelas que colocam as crianças em creches, pois acham que cabe à mãe o seu cuidado?

29 Minutos Para Falar Bem Em Público



O objetivo da série 29 minutos é oferecer conhecimentos essenciais de forma acessível e descomplicada, discutindo os mais diversos temas, de finanças a moda, passando por redação, concurso público, liderança, história e filosofia, sempre com a visão de especialistas de renome.
Falar com desenvoltura não é um dom, e sim algo que pode ser desenvolvido e aperfeiçoado - até mesmo em 29 minutos.
Considerado um dos mais importantes especialistas em oratória em todo o mundo, com mais de 1,4 milhão de livros vendidos, Reinaldo Polito contou com a colaboração de Rachel Polito para reunir neste livro as técnicas mais eficazes para melhorar a comunicação tanto em apresentações, palestras e reuniões quanto em situações do dia a dia, como uma conversa com amigos ou colegas de trabalho.
No fim de cada capítulo, há um pequeno resumo que pode ser lido em até um minuto, otimizando a aprendizagem daqueles que estão sempre com pressa e que não querem se preocupar em decorar regras nem conceitos teóricos.


Para ver a lista completa e atualizada dos livros mais vendidos, acesse: Livraria da Folha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário