Pesquisar este blog

sábado, 26 de novembro de 2011

Eu Sou o Número Quatro


Produzido por Michael Bay (Transformers) e conduzido por D.J. Caruso (Paranóia e Controle Absoluto), Eu Sou o Número Quatro é um ótimo filme que mistura aventura e ficção-científica na dose certa. A trama gira em torno de nove jovens que fugiram de seu planeta natal sendo perseguidos por uma outra raça que deseja exterminá-los.


A produção pode ser vista como um história teen que tem como pano de fundo os alienígenas ou se preferir é um filme de aliens que tem como pano de fundo os adolescentes. Seja como for, o filme é bem editado e capricha nas acrobáticas cenas de ação sem abusar da câmera lenta. A trilha sonora também é de qualidade, com destaque para a espolgante Rolling In The Deep de Adele na cena do incêndio na casa.
A produção utiliza os efeitos digitais sem exageros de forma a não banalizá-los. E quando termina, deixa aquela sensação de "quero mais" abrindo espaço para uma possível continuação. Se você perdeu no cinema, não deixe de assister em DVD. Eu recomendo. Vale à pena conferir Eu Sou o Número Quatro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário