Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The Legend of Conan - Roteirista fala sobre o filme que Arnold Schwarzenegger vai estrelar



Finalmente! Nada mais do que justo! Depois do fracasso de bilheteria Conan, O Bárbaro (2011) - remake do filme homônimo de 1981 estrelado por Arnold Schwarzenegger -, os estúdios Universal vão resgatar o bom e velho Conan. É isso mesmo: o Arnoldão vai voltar!
"Chris Morganroteirista dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, está escrevendo para a Universal o roteiro de The Legend of Conan, filme que marcará a volta de Arnold Schwarzenegger ao papel que o consagrou. Morgan falou ao LA Times sobre o trabalho.
"Não é reboot, nem remake, só uma atualização. Onde o personagem esteve nesse tempo todo? Vamos nos atualizar da situação de Conan", diz. No filme, veremos o bárbaro como rei. "Ele não sai mais em batalhas, mas acaba se envolvendo numa certa questão, e precisará resgatar o bárbaro que foi na sua juventude. Conan já foi pirata, estrategista, comandante de exércitos... Neste filme vamos tocar em alguns desses pontos."

"O maior desafio para ele não são os exércitos diante dele. É outro nível, ele duvida de si mesmo (...) O que eu não quero é que ele [Schwarzenegger] retorne e reprise o que já fez antes. Isso jogaria contra o propósito do filme", completa Morgan."