Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Confiram as fanpages de Fábio da Silva no facebook



Aqui os amantes da sétima arte e das letras encontram alguns comentários, dicas e novidades sobre cinema e literatura, além de conhecer um pouco do trabalho do autor.

Para curtir, clique AQUI.




Na cidade do Rio de Janeiro de 1929, o escritor Carlos de Assis, que sofrera uma grande decepção, não consegue se declarar à professora Maria Clara Rabelo. À medida que escreve o seu livro, uma série de assassinatos ocorre na cidade. Então, auxiliado por seu amigo Waldir Medeiros, Carlos decide investigar, pois ele é o único capaz de desvendar esse mistério.

Para curtir, clique AQUI.




De casamento marcado para daqui a um ano, Eduardo vai a Corumbá, no Mato Grosso do Sul, visitar a família de sua bela noiva Marília. Chegando lá, conhece a misteriosa e sedutora Caroline. Quando homens são mortos na cidade, Caroline afirma que eles estão sendo vítimas de uma maldição e que ela sabe como impedir os assassinatos. Sem muito acreditar, mas apaixonado pela moça, Eduardo decide ajudá-la. Só que o médico não sabe que está pondo em risco mais que o seu casamento com Marília.

Para curtir, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário