Pesquisar este blog

sábado, 17 de agosto de 2013

THE LEGEND OF CONAN pode ser o primeiro de uma trilogia



Em 2011, Conan, O Bárbaro ganhou um reboot com Jason Momoa (da série de TV Game of Thrones) como protagonista. O filme, assim como Conan, o Destruidor, de 1984, não será levado em conta na continuação do original de 1982, The Legend of Conan. Mas a grande novidade neste projeto, que também será estrelado por Arnold Schwarzenegger, é outra. De acordo com o presidente da Paradox Entertainment, Fredrik Malmberg, o longa será, na verdade, e se tudo der certo, parte de uma trilogia.
Em entrevista ao site The Arnold Fans, o executivo afirmou ter um roteiro incrível em mãos: “Temos uma ótima história. Todo mundo a adora. O papel é perfeito [para Arnold] e ele está muito envolvido com toda a equipe Universal. É a melhor equipe que eles têm. Arnold tem sido fundamental ao trazer este projeto dizendo, ‘Nós precisamos fazer um bom Conan’!”. E completou: “Acho que se fizermos isto bem, podemos fazer logo outros dois filmes”.
Ainda segundo Malmberg, o roteiro de Chris Morgan (Os 47 Ronins) não passa o bastão para um ator mais jovem, mas se mantém envolto na mística ao redor do protagonista. “A ideia é que [o enredo] aconteça depois do reinado de Conan. Mas esta é uma era que já passou e as pessoas dizem: ‘Você se lembra dos velhos tempos em que Conan estava por perto?’ E agora é a hora de ele voltar”.
O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Vejam postagem anterior clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário