Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

Batman Vs. Superman: Zack Snyder diz que vai explodir universo dos heróis


Diretor também falou sobre a polêmica escalação de elenco do filme

Por Natália Bridi

Zack Snyder falou ao LA Times sobre o filme que unirá Batman e Superman.

De acordo com o diretor, o longa, que está em fase de pré-produção e deve começar a ser rodado no próximo mês, é uma responsabilidade histórica: "Será ótimo, estou muito empolgado. É muito divertido entrar nesse mundo com heróis diferentes coexistindo no mesmo universo, mas é também uma responsabilidade grande. Como fã, é uma oportunidade incrível. No cinema, Superman e Batman nunca se encontraram em um mesmo filme antes. Então é uma coisa histórica interessante. Estamos agora testando os uniformes, certo? O novo uniforme do Batman e o novo uniforme do Superman. Não foi nem com os atores. Foi só para ver o resultado. Eu estava lá, eles estavam um ao lado do outro. E eu fiquei 'Alguém tire uma foto! Isso nunca aconteceu antes".


Snyder também comentou sobre as reações dos fãs em relação às escalações de Ben Affleck(Batman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha): "Nós conhecemos o projeto e, infelizmente, os fãs não. Então estamos escalando de acordo com o que está acontecendo no roteiro. E esperamos que isso leve a originalidade e dê a perspectiva de que estamos fazendo algo para que o púbico tenha um filme novo e empolgante. Eu entendo o cânone. Não sou louco. Sei o que esses personagens precisam de um ponto de vista mitológico ".
(...)
O diretor também falou sobre o tom do novo filme: "O filme literalmente pega os universos de O Homem de Aço e Batman e os explode. Não estamos tão presos a mitologia. Em O Homem de Aço, tivemos que criar uma história de origem, uma mitologia e nos dedicamos muito a isso. Algo que amamos fazer, não me entenda mal. Mas quando você pensa sobre o quão divertido é também, agora que temos esses personagens, deixá-los mais soltos. Isso é divertido!"
(...)
Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme, que estrearia em 17 de julho de 2015, agora será lançado em 6 de maio de 2016Leia MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário