Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

Os livros mais vendidos segundo o site da Folha


Seguem abaixo os livros mais vendidos, segundo o site da Folha de São Paulo:

Infância Interrompida, de Cathy Glass


"Uma história profundamente comovente de como o grande amor de uma mulher revelou os segredos mais obscuros e doloridos de uma pequena menina. E mudou a vida delas para sempre!"


A Morte na Visão do Espiritismo, de Alexandre Caldini Neto


"Recentemente, a filha adolescente de um amigo do autor foi surpreendida pela morte inesperada da mãe. Para melhor explicar a ela como o Espiritismo entendia o assunto, o executivo Alexandre Caldini Neto, CEO do Jornal Valor Econômico, resolveu estudar e escrever sobre o tema.
Em dezembro de 2012, entre o Natal e o ano-novo, este livro surgiu. É uma obra de esperança, que trata a morte a partir da ótica espírita. Não de forma lúgubre, mas como de fato deve ser encarada: de maneira leve e natural. Morrer, assim como nascer, é apenas uma etapa da vida.
Mostra que o assunto deve ser discutido, estudado e compreendido. E que esse aprendizado nos ajudará não apenas a lidar melhor com a partida de quem amamos, mas também com a nossa própria morte, quando ela (novamente) chegar."


Destrua Este Diário, de Keri Smith


"Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir."


Para ver a lista completa e atualizada dos livros mais vendidos, acesse: Livraria da Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário