Pesquisar este blog

domingo, 15 de junho de 2014

Guardiões da Galáxia ganha novo trailer legendado

De João Vitor Figueira

Aventura estrelada por Chris Pratt e grande elenco é a grande aposta da Marvel para 2014.


Foi divulgado hoje o segundo trailer de Guardiões da Galáxia, na página do Facebook da Marvel Brasil. O lançamento foi feito exatamente três meses depois do primeiro trailer, que trazia uma boa mistura de humor e ação, além de um visual caprichado. O novo vídeo deixa as piadas um pouco de lado - embora elas ainda estejam lá - e se concentra nas perseguições, lutas, tiroteios e embates de todo o tipo.

O longa-metragem traz Chris Pratt, até então mais conhecido por seus trabalhos nas série Parks and Recreation e no filme Ela, no papel do protagonista Peter Quill, o auto-denominado Senhor das Estrelas. Ele é um aventureiro que acaba ficando com a tarefa de liderar uma equipe de sujeitos incomuns para impedir que um vilão intergalático coloque as mãos em um antigo artefato conhecido como Joia do Infinito.

Os demais Guardiões da Galáxia são Gamora (Zoe Saldana), uma alienígena orfã criada pelo supervilão Thanos para uma verdadeira arma viva, mas agora busca redenção; Drax, o Destruidor (Dave Bautista), cuja principal motivação para lutar é se vingar daqueles que mataram sua família; Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), um guaxinim que, após passar por diversos experimentos, ganhou habilidades especiais, tornando-se um exímio atirador e mercenário; e Groot (voz de Vin Diesel) um alienígena que tem a aparência de uma árvore humanóide e é o fiel escudeiro de Rocket Racoon.
Com direção de James Gunn, o longa ainda traz um grande elenco, formado por nomes como Lee PaceDjimon HounsouJohn C. ReillyGlenn Close e Benicio Del Toro.

Guardiões da Galáxia estreia dia 31 de julho no Brasil.




Fonte: AdoroCinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário