Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2015

14º Prêmio Literário Livraria Asabeça 2015


A Livraria Asabeça organiza anualmente, desde 2002, o Prêmio Literário Livraria Asabeça, com o apoio da Scortecci Editora, para autores brasileiros, maiores de 18 anos, residentes ou não no Brasil.

O Prêmio Literário Livraria Asabeça tem por objetivo publicar novos talentos e promover a literatura brasileira. 

O concurso de 2015 contemplará
 LIVROS DE POESIA, inéditos na sua totalidade, para as mídias papel, e-books, magnéticos, sites e blogs.

Ao fazer a inscrição, o AUTOR concorda com as regras do concurso, autorizando, inclusive, a publicação da obra pela Scortecci Editora e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral. 

A obra deverá ser inédita na sua totalidade.

A Livraria Asabeça escolherá uma Comissão Julgadora de renomado prestígio literário e uma Comissão Organizadora, que resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver.
 

O AUTOR poderá participar com apenas uma obra, com no mínimo 60 páginas até o limite máximo de 80 páginas, uma poesia por página, podendo ocupar uma ou mais páginas, em papel formato A-4, digitado em corpo 12, espaço 1,5, impresso de um só lado da folha, em fonte Times New Roman ou Calibri.

Não há necessidade de enviar junto com a obra prefácio, apresentação, sumário, dedicatória, agradecimento, desenhos e ilustrações. Em caso de premiação a EDITORA fará a solicitação dos elementos complementares.

A obra terá que ter um título, subtítulo (não obrigatório), estar em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto.

NÃO há necessidade de uso de pseudônimo (nome literário).

INSCRIÇÕES: até 31 de outubro de 2015, valendo a data limite da postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário